34ª Ordinária de 2025 da 1ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura


Impressão PDF
Identificação Básica
Tipo de Sessão: Ordinária Abertura: 26/08/2025 - 17:30 Encerramento: -
Correspondências
Expedientes
Apreciação de atas:

Apreciação da Ata da 33ª Sessão Ordinária de 2025.

Matérias do Expediente Não existem Matérias de Expediente para essa Sessão Plenária
Matérias da Ordem do Dia
MatériaEmenta Situação
1 - Voto de pesar nº 1 de 2025
Processo: -
Autores: Claudiomiro Severo, Antonio Lovatto Possebon, Carlos Alexandre Lyra, Debora Busatto, Ezequiel Tavares, Gilsemar Honnef, Janaína Freese, Olavo da Rosa, Vinícius Alfredo Neu
Turno:
Os vereadores que esta subscrevem no uso de suas atribuições legais, solicitam a Vossa Excelência, que seja consignada por esta Casa Legislativa, Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor AIRTON GELCI SCHIRMER, ocorrido no dia 25 de agosto deste ano. Que seja dado conhecimento à família enlutada.
Não informada
2 - Abono de Falta nº 4 de 2025
Processo: -
Autor: Debora Busatto
Turno:
A vereadora que esta subscreve, após discussão e merecida aprovação, solicita Vossa Excelência o abono da falta no dia 19 de agosto de 2025.
Aguardando discussão e votação
3 - Indicação nº 111 de 2025
Processo: -
Autor: Debora Busatto
Turno:
Para que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de implantar um programa de incentivo à permanência no campo, com políticas públicas voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar e ao desenvolvimento rural sustentável.
Aguardando discussão e votação
4 - Indicação nº 112 de 2025
Processo: -
Autor: Janaína Freese
Turno:
Para que o Executivo Municipal estude a possibilidade de fazer a aquisição da cartilha intitulada "Sou Diferente, E Daí? Tem Lugar Aí Para Mim?", escrita por Aline Campos, para distribuição na rede pública de ensino como forma de conscientização.
Aguardando discussão e votação
5 - Indicação nº 113 de 2025
Processo: -
Autor: Janaína Freese
Turno:
Para que o Executivo Municipal encaminhe ao Setor Competente para que estude a possibilidade da: Criação de grupos de mulheres no interior para apoio psicológico especializado contando com o apoio de profissionais já existentes no município e EMATER; Criação do Conselho de Direitos da Mulher; Atendimento especializado e humanizado para mulheres especialmente para aquelas que se encontram em vulnerabilidade social.
Aguardando discussão e votação